Potência da Periferia

Local: Complexo da Juventude / Ocupação Chico Rei

Começa em: 17 de Julho de 2018, 08:00

Termina em: 19 de Julho de 2018, 18:00

Descrição:

Endereço Rua Dom Helvécio, S/N, Cabeças

Em tempos difíceis, surgem novas plataformas. Onde o debate, o fazer e o criar, manifestam-se de forma crítica, com o intuito de buscar novas formas de convívio entre humanos e relações harmônicas com o planeta e o meio ambiente.

Assim como foi a Tropicália, insurgente em tempos de crise, assim é a Potência da Periferia. Polo do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana que mobiliza Agroecologistas, Bioconstrutores, Pesquisadores da Cultura Africana e Indígena, Rappers, Ocupantes, Ativistas Pretos, Feministas e toda sorte de Fazedores, Agitadores e Artistas dispostos a construir soluções criativas que partem da consciência, da natureza e das artes.

Com uma programação pulsante de protagonismos e atitudes teremos enfoque nos seguintes eixos: Ações Sistêmicas, Agroecologia, Permacultura, Bioconstrução, Turismo de Base Comunitária, Museu de Território, Cultura de Periferia, Movimento de Periferia, UniDiversidade e muito mais. 

Programação

Entalhe geométrico em madeira – Aplicação da geometria na arte
Ministrante: Sérgio Monteiro
Sinopse: O curso visa desenvolver técnicas e habilidades para entalhe artístico que proporcionam uma gama infinita de possibilidades.
Período: 17 a 19 de julho 
Horário: 8h às 18h
Carga horária: 24 horas/aula
Público alvo: A partir de 18 anos
Vagas: 20
Valor: Gratuito
Material do aluno: caderno, lápis e borracha, compasso, macete, régua e formão de ½ ‘’

Inscrições online em breve ou no local da realização

Festival inverno ouro preto mariana tropicalia 2018 footer apoio