Passeio noturno no Trem da VALE

Horário: 19:00

Local: Embarque na Estação de Mariana com destino a Ouro Preto - Av. Manuel Leandro Corrêa, 135 - Mariana

 No trem haverá apresentações teatrais, "contação" de causos e apresentações musicais. Nos dois dias, as apresentações se entendem para depois da viagem, ainda na estação ferroviária de Mariana.

O passeio do dia 21 será ainda mais especial. Ele sairá de Mariana com destino a Ouro Preto, às 19h. As primeiras 250 pessoas que retiraram passagens nas bilheterias do trem terão direito a assistir uma apresentação de sexteto da Orquestra Ouro Preto na Tenda da Estação Ferroviária de Ouro Preto. O repertório será com músicas selecionadas do cancioneiro da América Latina. O álbum com esse repertório chegou a ser indicado ao Grammy latino de melhor disco instrumental.

A passagem no vagão convencional custará R$ 50 e no panorâmico, R$ 76. Os valores são referentes a tarifas cheias. A política para venda por meia tarifa está disponível no site da Vale. Moradores de Mariana e Ouro Preto, com comprovante de endereço, terão descontos especiais.

 

20h30 - Apresentação da Orquestra Ouro Preto - Sexteto na tenda Cultural da Estação Ferroviária de Ouro Preto
Duração aproximada da viagem - 60 minutos
Classificação: 06 anos
Bilheteria: www.vale.com/tremdepassageiros

Para mais informações, os interessados podem ligar para as bilheterias das estações de Ouro Preto (31 3551-7705) e Mariana (31 3557 3844).