BRINCADEIRA DE DANÇAR

Local: Casa da Cultura – Rua Padre Faria, 359 – Padre Faria – Ouro Preto

Realização: dias 20 a 22 de julho,  e três dias para cada turma, sendo três turmas -

1.de 10 às 11h (18 meses a 3 anos),

2.de 14 às 15h (4 a 6 anos) e

3.de 15h30 às 16h30 (7 a 10 anos)

Carga horária: 3h por turma

Público-alvo: 18 meses a 10 anos

Valor da inscrição: gratuito

As inscrições podem ser feitas na entrada principal do Centro de Artes e Convenções da UFOP, em Ouro Preto, de 9h às 19h. Quem não conseguir garantir a vaga pessoalmente, pode fazer uma reserva pela Internet. Para isso, envie uma mensagem com o assunto "Inscrição para oficina" para o endereço oficinasfestivaldeinverno@gmail.com. Inclua na mensagem: nome completo, número de telefone e seu endereço de e-mail.

 

Propõe momentos lúdicos e descompromissados de técnicas fechadas de dança, onde a criança explora o espaço, objetos de apoio, a música e o seu corpo, experimentando movimentos, resgatando brincadeiras da infância e proporcionando um momento de compartilhar com um de seus pais todas essas experiências. As aulas serão divertidas e enriquecedoras.

Irielle Louise: bailarina, professora de dança e coreógrafa, proprietária do Estúdio de Arte e Dança Irielle Louise, em Ouro Preto, desde 2004. Estudou Ballet Clássico e Dança Moderna desde a infância. Tem buscado desde então se aprimorar e especializar-se em técnicas de dança e o ensino das mesmas. Bacharel em Direção Teatral pela UFOP, formada em Pedagogia do Movimento para o Ensino de Dan- ça pela UFMG, profissional de Educação Física.